Misheard Lyrics
+3
Hemlock
Mariela
Guilherme
7 participantes
Página 1 de 1
Misheard Lyrics
Okay, como qualquer fã que quebra a cabeça para decifrar o tori-speaking, sempre acontecem os misheards.
Eu devo admitir que sou um fracasso no tori-speaking e tenho misheards sempre.
1 - Em Taxi Ride eu nunca sei se é "i feel the whole world starting to believe you" ou "i fear". Eu posso olhar trezentas vezes, mas sempre esqueço. E antes de ler a letra achava que era "i'm glad you're on my side, star" quando é "still" (quase um steeaaaoh)
2 - Esse é bem engraçado, porque eu demorei séculos pra perceber. Em She's Your Cocaine:
"You sign prince of darkness / Try squire of dimness"
Eu não entendia o que tinha a ver um com o outro até me falarem que era antitese "principe da escuridão" e "escudeiro da penumbra". Tudo porque eu simplesmente entendia:
"You sign prince of darkness / Try squirrel of dimness"
O esquilo da penumbra. =x
3 - Crucify: "everthing" ao invés de every finger.
Por enquanto só lembro desses, mas eu tenho um monte deles.
Eu devo admitir que sou um fracasso no tori-speaking e tenho misheards sempre.
1 - Em Taxi Ride eu nunca sei se é "i feel the whole world starting to believe you" ou "i fear". Eu posso olhar trezentas vezes, mas sempre esqueço. E antes de ler a letra achava que era "i'm glad you're on my side, star" quando é "still" (quase um steeaaaoh)
2 - Esse é bem engraçado, porque eu demorei séculos pra perceber. Em She's Your Cocaine:
"You sign prince of darkness / Try squire of dimness"
Eu não entendia o que tinha a ver um com o outro até me falarem que era antitese "principe da escuridão" e "escudeiro da penumbra". Tudo porque eu simplesmente entendia:
"You sign prince of darkness / Try squirrel of dimness"
O esquilo da penumbra. =x
3 - Crucify: "everthing" ao invés de every finger.
Por enquanto só lembro desses, mas eu tenho um monte deles.
Re: Misheard Lyrics
Eu tenho um em Parasol
"I haven't moved since the cocaine"
e é "I haven't moved since the call came"
por enquanto é o que eu lembro, quando eu for lembrando (ou for acontecendo) eu posto
"I haven't moved since the cocaine"
e é "I haven't moved since the call came"
por enquanto é o que eu lembro, quando eu for lembrando (ou for acontecendo) eu posto
Mariela- Barons
bom, até hoje não entendi o que ela resmunga no final de new age, ou no começo de mountain... e não lembro de muitos misheards agora, mas 'your mama ain't new york, she's björk' é tããão bom que já é minha versão oficial de fast horse (e uma futura forma de ofensa/elogio, quem sabe)
Hemlock- Butterfly
e já agora alguém sabe ao certo o que ela gargareja no final da Liquid Diamonds?
em 3 sites que fui há 3 versões diferentes, e todas elas parecem bem, porque eu não oiço um burro do que ela diz
em 3 sites que fui há 3 versões diferentes, e todas elas parecem bem, porque eu não oiço um burro do que ela diz
Melusine- Kitten
huahuahua...
...em Parasol, certeza d q não é "COCAINE"?!!!
hahaha... no começo, eu sempre ouvia "cocaine", depois aceitei q era "call came" e hj, sempre q vou cantar e/ou tocar Parasol eu faço questão de dizer "cocaine"...
Misheard é o que há!
...em Parasol, certeza d q não é "COCAINE"?!!!
hahaha... no começo, eu sempre ouvia "cocaine", depois aceitei q era "call came" e hj, sempre q vou cantar e/ou tocar Parasol eu faço questão de dizer "cocaine"...
Misheard é o que há!
jaqvasconcelos- Butterfly
ontem eu vi um misheard em New Age:
eu escutava naked shoulder, mas na verdade é neck and shoulder auehiaehueah
eu escutava naked shoulder, mas na verdade é neck and shoulder auehiaehueah
Mariela- Barons
Mariela escreveu:eu escutava naked shoulder, mas na verdade é neck and shoulder auehiaehueah
JURA!??!
pedroneto- Black Dove
Melusine escreveu:e já agora alguém sabe ao certo o que ela gargareja no final da Liquid Diamonds?
Acontece a mesmíssima coisa comigo! Ainda é meio que um mistério pra mim, mas eu até aceito a versão do yessaid, que diz isso:
I go inside a shell
I see its soul
and you're doing
oh so well these days
you do it again
and I say it's coming back again
something like that
this Saturday, such was it
can he bring me those jeans
keep it back, Daddy's down
preaching back and to himself
keep it just between us
it’s liquid...
Ela bem que podia ter lembrado de pôr esses versos no encarte pra evitar esse tipo de problema. ¬¬
pedroneto- Black Dove
obrigada, pedroneto
e eu julgava que era: I go inside and then I see, then you see me
LOL toda a gente via toda a gente, espectaculo
e eu julgava que era: I go inside and then I see, then you see me
LOL toda a gente via toda a gente, espectaculo
Melusine- Kitten
a primeira vez que ouvi Welcome To Englando eu não conseguia entender o que ela falava na parte "You gotta bring your own sun now don't you forget you bring your own sun, just enough for everyone." Eu sempre falava: "You gotta bring your own SON"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos