Grey's Anatomy
5 participantes
Página 1 de 1
Grey''s Anatomy
Depois eu vou editar esse tópico, porque eu to na faculdade e não tenho nem tanto tempo livre pra formatá-lo nem pra pensar numa maneira legal de apresentar o seriado pra quem não conhece (que nem o Guilherme fez no outro tópico)...
Mas por enquanto fica a pergunta, quem acompanha essa novela médica? O que vocês estão achando da 5ª temporada?
Mas por enquanto fica a pergunta, quem acompanha essa novela médica? O que vocês estão achando da 5ª temporada?
Re: Grey's Anatomy
Eu ia criar esse tópico, mas fiquei com preguiça de fazer aquilo tudo.
Enfim, eu comecei a acompanhar tem pouco tempo, acho que 2 meses no máximo.
Adorei 1º temporada, a 2º e a 3º também mantiveram o nível, mas achei a 4º muito tediante porque ficou meio mórbido (todo mundo com problemas e tal). A 5º até onde vi está sendo legal, porém a mais fantasiosa de todas.
Minha personagem favorita é a Cristina.
A mais digna e a que possui o melhor texto também.
"That's Izzie. She's the vice president of fantasyland."
"I'm so hot! I can do hot in my sleep! I can do hot in scrubs!"
A melhor cena dela é quando está todo mundo triste e só ela alegre. Eles estão na porta da emergência e perguntam, ela responde que acabou de fazer sexo, vai entrar em uma operação e que estão vindo 6 acidentados (todos cirúrgicos)
"so, i cheer...i cheer" [fazendo as luvas de pompom]
Enfim, eu comecei a acompanhar tem pouco tempo, acho que 2 meses no máximo.
Adorei 1º temporada, a 2º e a 3º também mantiveram o nível, mas achei a 4º muito tediante porque ficou meio mórbido (todo mundo com problemas e tal). A 5º até onde vi está sendo legal, porém a mais fantasiosa de todas.
- Spoiler:
- Sexo com espírito?!?! -oi.
Eu sei o motivo dela estar passando por isso, mas ainda assim é bem estranho.
Minha personagem favorita é a Cristina.
A mais digna e a que possui o melhor texto também.
"That's Izzie. She's the vice president of fantasyland."
"I'm so hot! I can do hot in my sleep! I can do hot in scrubs!"
A melhor cena dela é quando está todo mundo triste e só ela alegre. Eles estão na porta da emergência e perguntam, ela responde que acabou de fazer sexo, vai entrar em uma operação e que estão vindo 6 acidentados (todos cirúrgicos)
"so, i cheer...i cheer" [fazendo as luvas de pompom]
Grey's é meu guilty pleasure. As situações são por vezes tão esdrúxulas que eu me pergunto "PQP! Pq eu ainda assisto essa porra?!". Daí o episódio termina e eu já tô baixando o seguinte. Fora que a série me fez ver que eu não nasci pra ser cirurgião.
Parei na terceira temporada, quando todo mundo ainda era hétero e se limitava a transar com os vivos. 4ª temporada em diante só nas férias de julho.
Parei na terceira temporada, quando todo mundo ainda era hétero e se limitava a transar com os vivos. 4ª temporada em diante só nas férias de julho.
pedroneto- Black Dove
Minha série favorita depois de Xena: The Warrior Princess (lógico! ). Também amo a Cristina, ela minha personagem favorita. Eu gostei de todas as temporadas, inclusive a atual. Choro quando eles também choram ou ficam frustrados com alguma coisa, amo, amo, amo! Amo drama!
Sandra: People say "Oh it's a chick show". It's totally not, totally not. There are a lot of men coming out of the closet
Jimmy: One of the guys form N'Sync, I think
LMAO
Okay, acabei de assistir o último episódio da temporada.
E FOI O MELHOR FIM DE TEMPORADA DE GREY'S ATÉ AGORA.
Okay, isto é realmente um big spoiler, então não abra se não quiser estragar a surpresa.
E FOI O MELHOR FIM DE TEMPORADA DE GREY'S ATÉ AGORA.
Okay, isto é realmente um big spoiler, então não abra se não quiser estragar a surpresa.
- Spoiler:
Okay, teste final, é só selecionar o texto, se você realmente quiser ler
O'Malley se alista no exército. Mer & Der estão prontos para o casamento. Um paciente desconhecido é brutalmente esmagado por um onibus. Izzie é operada e fica com danos na memória recente. Ela briga com Karev e aparentemente o problema na memória pára, porem em poucos segundo depois ela collapse. O paciente desconhecido é na verdade o O'Malley e ele e Izzie estão morrendo no fim do episódio. O que deixa uma grande dúvida sobre quem vai morrer. Uma das últimas cenas é Izzie com o mesmo vestido da cena na morte de Denny, só que ao descer o elevador ela encontra com o O'Malley. Enfim é extremamente perturbador ter que esperar e saber que um vai morrer.
Foi muuito lindo o final de Grey's não vou resistir e vou baixar os episódios quando lançarem em setembro!
Ah, eu nem queria ver mais sabe? Os dois que eu mais gostava, gente...
Mas, eu sei que não resisto. E ainda tem a Christina pra me consolar pelo menos.
Mas, eu sei que não resisto. E ainda tem a Christina pra me consolar pelo menos.
Lady Stardust- Racing Turtle
SETEMBRO CHEGOU
aloca/
As séries recomeçam e com isso Grey's Anatomy volta.
Ah eu gostava de todo mundo sabe, apesar do meu foco ser a xtina e a bailey. Gosto da mer, mas ela fala cantando e isso me irrita muito.
aloca/
As séries recomeçam e com isso Grey's Anatomy volta.
Ah eu gostava de todo mundo sabe, apesar do meu foco ser a xtina e a bailey. Gosto da mer, mas ela fala cantando e isso me irrita muito.
gnt, essa 5° temporada tá muito louca! Pelo menos está boa Supernatural ficou O erro na 5° temporada. Izzie, coitada, só faz sofrer, haha.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos