Visualettes! TODOS aqui
+3
ialves
Guilherme
Mariela
7 participantes
Página 1 de 1
Visualettes! TODOS aqui
http://www.samesame.com.au/reviews/4014/Tori-Amos-Visualettes--Abnormally-Attracted-To-Sin.htm
@Undented
EDIT:Lady In Blue tem Visualette sim!! :DDDDDDDDDDD
@Undented
- Spoiler:
- A Clyde parou de passar correndo nos visualettes!! E em Strong Black Vine é a Pip no chuveiro?
Achei que ia ver a Tori cavalgando em Fast Horse, mas ela tá andando de bicicleta :/
EDIT:Lady In Blue tem Visualette sim!! :DDDDDDDDDDD
Mariela- Barons
Re: Visualettes! TODOS aqui
Te amo, Mariela.
EDIT:
Police Me
Fast Horse
EDIT:
Police Me
- Spoiler:
-Angelica Houston fez amizade com a Winona e agora é uma ladra de lojas;
-A peruca nova da Pip é horrivel;
-Tem lipsync ;
-A pip é gótica???
Fast Horse
- Spoiler:
-Fuma pombagira, fuma;
O visuallette de Strong Black Vine tem que virar clipe oficial! Muito bom!
E Lady in Blue... exatamente como imaginei.
Será que rola de sair um dvd com director's cut, visuallette de Oscar's Theme e Mary Jane?
E Lady in Blue... exatamente como imaginei.
Será que rola de sair um dvd com director's cut, visuallette de Oscar's Theme e Mary Jane?
gahhhhhh, o de strong black vine é maravilhoso mesmo! tori macumbeira!
me lembrou do clipe de god, pela polêmica, pelo ritmo em profusão de cenas rápidas... tem de virar clipe mesmo. será que ela tem coragem? (já perceberam que ela anda lançando como single só as músicas mais amenas dos álbuns?)
me lembrou do clipe de god, pela polêmica, pelo ritmo em profusão de cenas rápidas... tem de virar clipe mesmo. será que ela tem coragem? (já perceberam que ela anda lançando como single só as músicas mais amenas dos álbuns?)
earwithfeet- Baby Cat
É verdade, a melhor música com o melhor visualette.
- Spoiler:
- Reparem em um desses aí como a Tori faz um sexy shop parecer um local luxuoso e badalado. O pior é aquela sainha com cara de brasileira que ela levanta e vê a calcinha. Isso já foi moda por aqui, such a shame.
ah, e ela disse que mary jane não tem visualette mesmo, pq ela não se imaginaria filmando alguém fumando maconha. hahaha... eu acharia legal
earwithfeet- Baby Cat
Eu não ia assistir, mas terminei assistindo Strong Black Vine. Gente, eu amei o visualette, só não não gostei muito da música . O visualette parece um clipe dos anos 90 .
EDIT: http://toribr.blogspot.com/2009/05/samesamecomau-tori-amos-visualettes.html
EDIT: http://toribr.blogspot.com/2009/05/samesamecomau-tori-amos-visualettes.html
Not Dying Today = a tori como doll tori aparece fumando, ela FUMA?alguém sabee? estranho q nesse ela se mostra "se montando" de Dolls.
Milili- Kitten
Ela fuma(ava) até a Tash nascer. Tem um vídeo dela na Strange Little Tour pedindo um cigarro rsrs e tem o vídeo de Isabel entrando apoteóticamente no show de LA, o último da ADP Tour.
Que estranhooooo, não imaginava Isabel fumando.essa versão de Yo George tá melhor q no album, amei!
Milili- Kitten
Milili escreveu:Not Dying Today = a tori como doll tori aparece fumando, ela FUMA?alguém sabee? estranho q nesse ela se mostra "se montando" de Dolls.
Bom ela diz que
she's addicted to nicotine patches
Fumava, e comia que nem uma desalmada, participou até num programa da VH1 onde explicou o porquê de ter ficado tão magra repentinamente. Ela agora tem um Chefe Cozinheiro Pessoal que cozinha para ela, vai nas tours, e a comida além de ter bom aspecto aparentemente faz-lhe bem à voz.....
:S as coisas que eu sei :S
Melusine- Kitten
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos