Orbital Ball 2.0 | seasonal phorums |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dead Like Me

2 participantes

Ir para baixo

Dead Like Me Empty Dead Like Me

Mensagem por Guilherme Qua maio 13, 2009 11:47 am

Dead Like Me é o título de uma série de comédia com humor negro, produzida pela canal norte-americano Showtime. A série foi exibida por duas temporadas, entre 2003 e 2004 e foi criada por Bryan Fuller.

Dead Like Me Dead_l10

Georgia Lass é uma jovem sem rumo. Abandonou a escola, não tem emprego, amigos ou ambições. Para ela, a vida é monótona e sua família, medíocre. Até que, em seu primeiro dia de trabalho, George, como é chamada, morre ao ser atingida por um assento sanitário, destroço da estação espacial MIR. O que seria o fim de tudo se transforma na grande surpresa: Georgia é agora membro da Pacific Northwest, um grupo de 'ceifadores'. Assim como ela, os integrantes desse bando - Mason, Roxy, Betty, e o líder Rube - morreram com assuntos não resolvidos e com lições que deveriam ser aprendidas e não foram. E, para que possam dar o próximo passo, terão que aprendê-las nesta outra 'vida'. Com uma mistura inteligente de drama e humor negro, Dead Like Me, mostra que a morte pode ser um verdadeiro despertar para a vida.

http://www.deadlikeme.tv/

Quotes
"If Romeo had just masturbated a couple of times a week he would have saved both those nice families a heap of trouble."
Daisy Adair

Mason: "I've got illegals in my bottom."

George: Everyone says "live in the now," but that's bullshit. I mean, who lives in the moment? We're too busy thinking about what happens next... or what didn't happen at all.

"I'd say I'm sorry to disappoint you, but I'm not. I excel at not giving a shit. Experience has taught me that interest begets expectation, and expectation begets disappointment, so the key to avoiding disappointment is to avoid interest. A equals B equals C Equals A, or whatever. I also don't have a lot of interest in being a good person or a bad person. From what I can tell, either way, you're screwed. Bad people are punished by society's laws, and good people are punished by Murphy's Law. So you see my dilemma."
- Georgia Lass [peanut]

Guilherme
Guilherme
Barons
Barons

https://orbitalball.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dead Like Me Empty Re: Dead Like Me

Mensagem por ialves Qui maio 14, 2009 10:03 am

QUE SAUDADES DE DEAD LIKE ME! Meu sonho de pré-adolescência era ser um reaper hahahaha

Já saiu o filme em DVD... Mas fiquei com medo de ver. Você já conferiu? Acho que o Rube não é mais o mesmo ator, ou era a Daisy Adair que mudou? Não me lembro, mas pelo trailer até a George (mesma atriz) tá diferentíssima, a voz tá estranha, ela não consegue ser tão apática quanto era =\
ialves
ialves
Butterfly
Butterfly

http://www.last.fm/user/ialves

Mensagem por Guilherme Qui maio 14, 2009 10:23 am

Eu baixei assim que vazou, ainda tenho aqui no pc.
Estou louco pra comprar as temporadas e me sinto chateado porque boas séries são canceladas simplesmente porque não atingiram seus highlights.

Rube got his lights.
Há quem diga que ele provavelmente não participou desse filme por causa da greve dos diretores, mas não sei...

Mudaram a Daisy, mas os outros continuam iguais.

O filme é legal, mas é como um longo episódio. Acho que um retorno não vinga, porque é bem complicado. A série é muito atípica sem romances, personagens fofinhos, pseudo-dramas (ou dramas), etc. É muito de difícil de agradar as grandes massas. Eu realmente gosto de humor negro [nota: não confudir com seriados de famílias negras].
Guilherme
Guilherme
Barons
Barons

https://orbitalball.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum