O que você está lendo?
+5
ialves
Mariela
Victor
Nessa
Guilherme
9 participantes
Página 1 de 1
Re: O que você está lendo?
Tô lendo O Capital - Karl Marx
Nessa- Racing Turtle
Livro de Organografia, Vidal
Mariela- Barons
Eu tinha comprado esse Deus, um Delirio... minha mãe crente achou o livro e jogou fora! hahaha fiquei muito pê da vida, mas enfim...
Eu to lendo Aleijadinho e o Aeroplano, pra quem gosta de história da arte é um livro bem interessante porque desmistifica todos os documentos na história brasileira que constroem a imagem romantica e o mito do artesão =)
Eu to lendo Aleijadinho e o Aeroplano, pra quem gosta de história da arte é um livro bem interessante porque desmistifica todos os documentos na história brasileira que constroem a imagem romantica e o mito do artesão =)
Minha mãe nem sabe que tem um livro desse aqui em casa. Meu horário de leitura dele será só ate as 18 (antes dela chegar).Eu tinha comprado esse Deus, um Delirio... minha mãe crente achou o
livro e jogou fora! hahaha fiquei muito pê da vida, mas enfim...
Não quero nem lembrar o episódio em que eu disse que não acreditava em religiões.
- Spoiler:
- Pessoas vivem falando pra eu ser um pouco mais espiritualizado.
Thankgod o sotaque estranho da Tori. Minha mãe nunca percebeu que eu escuto Father Lucifer.
Há meses tô tentando terminar Deuses Americanos, do Neil Gaiman.
pedroneto- Black Dove
Pride & Prejudice, Jane Austen.
Lendo em inglês mesmo para um trabalho do curso. Odeio versões resumidas.
Lendo em inglês mesmo para um trabalho do curso. Odeio versões resumidas.
- Spoiler:
- resumo de cu é rola.
Já que deu problema, here I go again:
Todos os homens são mortais, Simone de Beauvoir
Todos os homens são mortais, Simone de Beauvoir
Lady Stardust- Racing Turtle
(Eu amo Cem Anos! Tá gostando? :~ É um dos livros mais mágicos ever.)
então, eu ja tinha lido cem anos há uns cem anos atrás, ris... nao, deve ter tido uns 3 anos atrás... e logo em seguida eu li "o amor nos tempos do cólera", "memória de minhas putas tristes", "do amor e outros demônios", tudo por influencia da minha mãe, acabou que me apaixonei loucamente pelo gabriel.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *_________*
Eu sou apaixonada pelo Gabo também. Já leu Ninguém Escreve Ao Coronel? Tirando os dois que são café-com-leite (Cem Anos e O Amor Nos Tempos do Cólera), é meu livro preferido do Gabo!!!
Eu sou apaixonada pelo Gabo também. Já leu Ninguém Escreve Ao Coronel? Tirando os dois que são café-com-leite (Cem Anos e O Amor Nos Tempos do Cólera), é meu livro preferido do Gabo!!!
Última edição por Lady Stardust em Sex Jul 17, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português. burra ok.)
esse ainda não! estou com outros dois para ler: Cão de olhos azul e O Náufrago.
Assim, cem anos e o amor são os dois melhores... mas eu tenho uma paixao especial em cem anos, mas tenho outra paixao especial no amor também...
Assim, cem anos e o amor são os dois melhores... mas eu tenho uma paixao especial em cem anos, mas tenho outra paixao especial no amor também...
me intrometendo...: "Ninguém escreve ao coronel" é perfeito mesmo... pena q o filme não foi tão bom qnto o livro (não é ruim, mas adaptação é adaptação né...)
estou pela outragésima-nona vez relendo o "Flush" da Virgínia Woolf e como nem tudo é diversão: "Música: conhecimento para a vida"...mas devo começar a ler o "Piece by Piece" em uma ou duas semanas...
estou pela outragésima-nona vez relendo o "Flush" da Virgínia Woolf e como nem tudo é diversão: "Música: conhecimento para a vida"...mas devo começar a ler o "Piece by Piece" em uma ou duas semanas...
jaqvasconcelos- Butterfly
O Náufrago eu li e nem é dos que eu mais gosto, mas como é o Gabriel, não tem jeito de ser ruim. Mas o outro ainda nem li... Quero fechar a obra dele, então, vou dar meu jeito de fazer isso nessas férias.
O filme eu nem vi. Baixei mas deixei pra lá porque depois de ver a adaptação de O Amor Nos Tempos do Cólera eu broxei total com gente que tenta adaptar o Gabo. Como conseguiram estragar uma história tão perfeita e colocar uma galera tão nada a ver, hein?
E gente, como o povo daqui tem bom gosto! Virginia é outra que eu amo demais.
O filme eu nem vi. Baixei mas deixei pra lá porque depois de ver a adaptação de O Amor Nos Tempos do Cólera eu broxei total com gente que tenta adaptar o Gabo. Como conseguiram estragar uma história tão perfeita e colocar uma galera tão nada a ver, hein?
E gente, como o povo daqui tem bom gosto! Virginia é outra que eu amo demais.
MEU DEUS ACHEI LINDO O FILME DO AMOR NOS TEMPOS DO CÓLERA!
tao lindo e tão fiel... foi ver o que eu li no cinema... só acho que a fermina daza poderia ter sido uma atriz mais bonita... falavam tanto da beleza de fermina... mas aquele florentino ariza mais novo, alovose, menina jesus...
tao lindo e tão fiel... foi ver o que eu li no cinema... só acho que a fermina daza poderia ter sido uma atriz mais bonita... falavam tanto da beleza de fermina... mas aquele florentino ariza mais novo, alovose, menina jesus...
A adaptação do Cólera foi boa, só merecia um pouco mais de reconhecimento... vale a pena assistir...
lol
"Coraline" - texto original dessa vez e "O Diário de Bridget Jones" pra rir um pouco... adooooro esse livro... eu sempre me acho normal qndo me comparo à Bridget... - ótima pedida pra qm gostou do filme...o livro é muito melhor... -
"Coraline" - texto original dessa vez e "O Diário de Bridget Jones" pra rir um pouco... adooooro esse livro... eu sempre me acho normal qndo me comparo à Bridget... - ótima pedida pra qm gostou do filme...o livro é muito melhor... -
Coraline aquela do filme??
Queria tanto assistir =/
Lendo 'O Cortiço' Aluísio Azevedo. O texto integral é bem mais legal do que aquele lixo que me obrigaram a ler pra escola. O chato é que tem letras minusculas e um vocabulário bem diferente.
Queria tanto assistir =/
Lendo 'O Cortiço' Aluísio Azevedo. O texto integral é bem mais legal do que aquele lixo que me obrigaram a ler pra escola. O chato é que tem letras minusculas e um vocabulário bem diferente.
isso... é o livro q inspirou o desenho... o desenho é bacana pela animação, q é toda em stop-motion (muito, muito, muito, muuuito bem-feita)... mas o livro é incomparavelmente melhor...
...agora, sei q o confessionário é em outro lugar, mas tenho que confessar q estou lendo a quadrilogia Crepúsculo tbm...
mas vale à pena assistir e, se não tiver lido o livro, ainda acha melhor q eu achei...
...agora, sei q o confessionário é em outro lugar, mas tenho que confessar q estou lendo a quadrilogia Crepúsculo tbm...
mas vale à pena assistir e, se não tiver lido o livro, ainda acha melhor q eu achei...
Apesar de gostar de alguns autores românticos, não gosto de Aluísio Azevedo Oo acho muuito chato.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos