Apresentem-se
+15
jaqvasconcelos
Bergamota
Hernando Neto
Hemlock
pedroneto
ialves
earwithfeet
Volve
Saulo
Mariela
Mrs A
Les Acid Blues
Victor
Guilherme
MauTamboni
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentem-se
Unissex, mas sou h..rs
ariel bailey- Racing Turtle
Bruno, 18 anos [19 em novembro], estudante/designer/fotógrafo, fã de Tori desde 2005~2006, péssimo em apresentações pessoais. Olá a todos! (:
brn- Racing Turtle
Conrado. Fan desde '92 (acho que sou o tiozão daqui:T).
A MTV Brasil ainda prestava, eram só clipes, e a maioria absoluta de artistas internacionais. Era uma criança feliz pulando no sofá qdo a Maria Paula (sim, aquela que hj integra a trupe do Casseta & Planeta ¬¬') ou a Chris Couto (não lembro ao certo), então VJ, disse:
"Gente, agora a gente vai ver um clipe de uma cantora MA-RA-VI-LHO-SA - ela é linda, ruiva de olho azul gente! - vamos ver então, Tori Amos", algo assim. E daí fudeu. Eu vi essa mulher linda e ruiva rolando dentro duma caixa, cantando uma música que eu achei estranhíssima e irritante, mas ao mesmo tempo, linda.
Daí foram mais 04 anos sem nunca mais ouvir/ver nada de novo da ruiva louca (não me condenem, era isso que eu pensava dela na época) que eu gostava, a não ser o clipe da caixa rolante. Daí, uma madrugada de '96, ela reapareceu, assustadoramente linda e enigmática, rolando nas folhas secas.
Anos procurando os CDs dela sem sucesso. Daí veio o SLG, que eu achei bizarro na época e não comprei. E daí a internet se democratizou, a globalização aconteceu, e finalmente achei os outros CDs dela. Nunca mais consegui parar de ouvir. Nunca mais.
É isso. Sou prolixo, escorpiano, moro em sp e não vivo sem minha dose diária de Tori. http://www.lastfm.com.br/user/Carmven
That's all:)
- C
ps: MAU! Lembra de mim? rs!
A MTV Brasil ainda prestava, eram só clipes, e a maioria absoluta de artistas internacionais. Era uma criança feliz pulando no sofá qdo a Maria Paula (sim, aquela que hj integra a trupe do Casseta & Planeta ¬¬') ou a Chris Couto (não lembro ao certo), então VJ, disse:
"Gente, agora a gente vai ver um clipe de uma cantora MA-RA-VI-LHO-SA - ela é linda, ruiva de olho azul gente! - vamos ver então, Tori Amos", algo assim. E daí fudeu. Eu vi essa mulher linda e ruiva rolando dentro duma caixa, cantando uma música que eu achei estranhíssima e irritante, mas ao mesmo tempo, linda.
Daí foram mais 04 anos sem nunca mais ouvir/ver nada de novo da ruiva louca (não me condenem, era isso que eu pensava dela na época) que eu gostava, a não ser o clipe da caixa rolante. Daí, uma madrugada de '96, ela reapareceu, assustadoramente linda e enigmática, rolando nas folhas secas.
Anos procurando os CDs dela sem sucesso. Daí veio o SLG, que eu achei bizarro na época e não comprei. E daí a internet se democratizou, a globalização aconteceu, e finalmente achei os outros CDs dela. Nunca mais consegui parar de ouvir. Nunca mais.
É isso. Sou prolixo, escorpiano, moro em sp e não vivo sem minha dose diária de Tori. http://www.lastfm.com.br/user/Carmven
That's all:)
- C
ps: MAU! Lembra de mim? rs!
Carmven- Baby Cat
Obrigado, Guilherme o/
Carmven- Baby Cat
que história bonita do Conrado! eauhueh seja bem vindo!
Mariela- Barons
hehe conrado, seu nome sempre me lembra o amigo do fundêncio.
[na falta de uma laranja, vai um tomate]
[na falta de uma laranja, vai um tomate]
Caramba Conrado...kkk o mais estranho é q comigo foi super-parecido..., em 92 eu era tão criança* q gostava da forma q a T enche a banheira no clipe de "Crucify"... e cantarolava o "...Chaiaiaiaiaiaiannnns" claro...mas não dava muita bola (eu era uma criança muito sem noção...) em 94 eu achava "Icicle" uma gracinha(ainda acho, mas de uma forma beeem mais profunda agora ) e tbm, só com a web q eu re-encontrei a T... em 98 eu já entendia as coisas q ela falava... mas acho q agora sou mais fã do q jamais fui... EWF mesmo... com toda a propriedade q o termo sugere...
é muito legal ter vc aqui!!!
é muito legal ter vc aqui!!!
jaqvasconcelos- Butterfly
Guilherme, o amigo do fudêncio é um Caqui! Eu ainda acho que isso é obra de algum desafeto meu que foi trabalhar na MTV ¬¬ rs
Mariela, obrigado, é um longo love-affair:)
E Jaq, pois é, eu amei que de repente existia MTV e clipes, eu passava o dia colado na TV, era tudo uma grande novidade divertida, mas eu não entendia tudo que eu assistia naquela época. Eu lembro,d epois de ter visto o clipe de CALS numa madrugada em '96, de não entender absolutamente nada do que a letra dizia. Fiquei bizarrado e certo de que ela era louca. Mas a música era muito estranha, muito fora do comum e muito boa! Eu tb só fui "entender" Tori lá por 98/99 e sempre que eu ouço alguma música que não ouço há tempos, descubro alguma coisa nova. Isso que é tão excitante na arte dessa mulher, é um poço sem fundo!
Beijos:) Feliz de estar aqui tb;)
- C
Mariela, obrigado, é um longo love-affair:)
E Jaq, pois é, eu amei que de repente existia MTV e clipes, eu passava o dia colado na TV, era tudo uma grande novidade divertida, mas eu não entendia tudo que eu assistia naquela época. Eu lembro,d epois de ter visto o clipe de CALS numa madrugada em '96, de não entender absolutamente nada do que a letra dizia. Fiquei bizarrado e certo de que ela era louca. Mas a música era muito estranha, muito fora do comum e muito boa! Eu tb só fui "entender" Tori lá por 98/99 e sempre que eu ouço alguma música que não ouço há tempos, descubro alguma coisa nova. Isso que é tão excitante na arte dessa mulher, é um poço sem fundo!
Beijos:) Feliz de estar aqui tb;)
- C
Carmven- Baby Cat
Boas noites
O meu nome é Regina, sou de Portugal e acho-me a única fã de Tori por terras lusas
Conheci Tori através de uma amiga que achou por bem eu ouvir a Tear In Your Hand, em 1996, quando o meu coração foi partido pela primeira vez lamechas, hein?
Portanto, desde os meus 16 anos que conheço, oiço e sigo Tori Amos ainda está para vir um álbum onde, pelo menos, uma música eu não goste, por isso acho o saldo bem positivo eheheh
Aparte de Tori, oiço muita coisa variada como Metallica, Marilyn Manson (ok até aos Mechanical Animals ), Liliana Felipe, U2, Gwen Stefani (e pouco de No Doubt ), Maduro, Dead Can Dance, Amy Adega do Vinho, Moloko.....nem me lembro de mais :S
Bom, qualquer coisa perguntem.
E parabéns pela criação do fórum é bom falar a nossa língua acerca do que gostamos
O meu nome é Regina, sou de Portugal e acho-me a única fã de Tori por terras lusas
Conheci Tori através de uma amiga que achou por bem eu ouvir a Tear In Your Hand, em 1996, quando o meu coração foi partido pela primeira vez lamechas, hein?
Portanto, desde os meus 16 anos que conheço, oiço e sigo Tori Amos ainda está para vir um álbum onde, pelo menos, uma música eu não goste, por isso acho o saldo bem positivo eheheh
Aparte de Tori, oiço muita coisa variada como Metallica, Marilyn Manson (ok até aos Mechanical Animals ), Liliana Felipe, U2, Gwen Stefani (e pouco de No Doubt ), Maduro, Dead Can Dance, Amy Adega do Vinho, Moloko.....nem me lembro de mais :S
Bom, qualquer coisa perguntem.
E parabéns pela criação do fórum é bom falar a nossa língua acerca do que gostamos
Melusine- Kitten
Melusine escreveu:Gwen Stefani (e pouco de No Doubt )
Vamos inverter essa situação então hein aeuheiahueaha No Doubt > Gwen xD aahuahauha brincadeira!
Seja bem vinda ao fórum Regina!
Mariela- Barons
Mariela escreveu:Melusine escreveu:Gwen Stefani (e pouco de No Doubt )
Vamos inverter essa situação então hein aeuheiahueaha No Doubt > Gwen xD aahuahauha brincadeira!
Seja bem vinda ao fórum Regina!
Por mim óptimo! É conforme a disposição, não sou muito esquisita ou então sou demasiado.
Li aí algures (no jogo A a Z) que alguém gosta de Rasputina, pois é mais uma daquelas bandas que eu adoro, e que me esqueci...
Assim como Emilie Autumn
Obrigada, Mariela
Melusine- Kitten
Seja bem-vinda!
Vai ser bem interessante ler os seus posts.
Digo, pela diferença de linguagem, com alguns falsos cognatos aqui e ali.
Enfim, seja bem vinda mais uma vez.
Guilherme escreveu:Seja bem-vinda!
Verdade, embora eu ache, e posso estar muito enganada, que nós por cá temos maior facilidade em apanhar o vosso calão, seja por telenovelas (que eu não vejo lol) ou mesmo porque, ao sermos tão pequeninos, temos pelo menos já dois brasileiros em cada terra , e claro através da música. Acho que nós consumimos mais música brasileira que vocês consomem portuguesa, e como eu vos entendo loool
Ah é verdade, e sim Xutos & Pontapés é uma banda sim (nada ao meu gosto) existem já há 30 anos , são uma banda de rock... com um vocalista sem voz looool mas deixo essa avaliação ao vosso critério
https://www.youtube.com/watch?v=wcqwwPeFHQk
ihihihih e obrigada Guilherme
Melusine- Kitten
Eu já ouvi falar de xutos e pontapés, mas não sabia que era portuguesa.
Enfim, eu procuro coisas em idiomas diferentes porque são mais faceis de abstrair.
Eu tenho uma certa coisa para entender certas musicas (mesmo em portugues) porque o vocal parece mais um instrumento.
perguntinha, xutos = chutes?
Enfim, eu procuro coisas em idiomas diferentes porque são mais faceis de abstrair.
Eu tenho uma certa coisa para entender certas musicas (mesmo em portugues) porque o vocal parece mais um instrumento.
perguntinha, xutos = chutes?
Guilherme escreveu:perguntinha, xutos = chutes?
É é.. enfim, pensemos há 30 anos atrás...se calhar o trocadinho Xutos/chutos/chutes funcionava até com alguma graça lol também há a interpretação de Xutos como shoot... eu não sei já do que falo
Melusine- Kitten
kkk...qndo eu ouvi, estava tão pouco sóbria que nem reparei no que estava sendo cantado nem na diferença de idioma...kkk
Salve, salve, salve! Melusine enriquecendo o culturalmente o forum...
Salve, salve, salve! Melusine enriquecendo o culturalmente o forum...
jaqvasconcelos- Butterfly
jaq, vc tá pior que Amy, né? Me ligue quando vc estiver sóbria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos