Orbital Ball 2.0 | seasonal phorums |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abnormally Attracted to Sin.

+3
MauTamboni
Mariela
Guilherme
7 participantes

Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Guilherme Ter maio 12, 2009 10:00 pm

Bem, agora que vazou já podemos formar opiniões. albino
E aí, quais as melhores faixas, as piores, as expectativas sobre os visualettes e etc?
Guilherme
Guilherme
Barons
Barons

Mensagens : 427
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, capital

https://orbitalball.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Mariela Ter maio 12, 2009 10:09 pm

Bom, pra mim a melhor faixa é Curtain Call, de longe. Foi amor a primeira vista. Visualette perfeito, com minha "doll" favorita. E a melodia perfeita para aquela letra, e ao vivo, só com Tori e o piano ficou melhor ainda. É a melhor, sem sombra de dúvida!
Logo após vem Lady in Blue. Essa sim me surpreendeu, maravilhosa. E aquele final com a guitarra é lindo. Até esqueço que a música tem seus longos 7 minutos Razz
Pra finalizar meu top 3 vem Mary Jane. ÓTIMA, divertida. Desde que a Tori tocou no SXSW ela me chamou a atenção. Muito boa!

Ainda não achei a pior de todas, mas por enquanto a que eu menos gosto é Police Me. Mas isso deve mudar, sei lá Razz
Mariela
Mariela
Barons
Barons

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por MauTamboni Ter maio 12, 2009 10:12 pm

Curtain Call é a primeira, de longe(!!), tb seguida por LiB.
Maybe California eu ignorei no começo, mas está ganhando espaço.
affraid
MauTamboni
MauTamboni
Black Swan
Black Swan

Mensagens : 130
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Pikachu Cloud Ter maio 12, 2009 10:31 pm

Yay pros primeiros tópicos surgindo cheers
Aliás, fico bem feliz por ver Curtain Call recebendo o amor que merece aqui. Pra mim a melhor música do album é That Guy, mas Curtain, 500 Miles, Starling e Lady in Blue chegam bem perto.
Apesar de eu concordar marginalmente (tá meio cedo ainda) com quem diz que algumas músicas soam meio estranhas no contexto do album, não tem nenhuma que eu realmente desgoste.

Police Me andava me irritando, mas acho que eu fiz as pazes com ela. Aliás, acho que o problema não é da música, necessariamente, mas sempre que chega na parte do "Perhaps the answer to the question lies in the question" eu lembrava da Pitty. Suspect

Enfim. Tô bem curioso pra saber como que nós todos vamos estar nos relacionando com o album daqui a alguns meses. Essa é a prova-mor dos discos da Tori.
Pikachu Cloud
Pikachu Cloud
Racing Turtle
Racing Turtle

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 36
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Victor Qua maio 13, 2009 4:10 pm

Bom, eu não baixei o álbum ainda, mas já ouvi várias músicas do cd. Curtain Call (favorita!), Lady In Blue e Abnormally Attracted To Sin são minhas prediletas. O álbum me surpreendeu em todos os quesitos. A voz de Tori está perfeita, tanto ao vivo quanto no cd. Acho que, depois do Scarlet's e do Strange Little Girls o Abnormally está entre os melhores. A única coisa que não gostei foi Oscar's Theme ter sido exclusiva da versão UK do álbum. Saco isso!
Quanto aos visualettes, AMEI TODOS! Curtain Call com Pip foi realmente uma surpresa; o melhor! As cores de Maybe California são surpreendentes. A única coisa que não gostei muito nos visualettes foi o cooper de Tori. Nossa, ela anda muito, não pára Razz, até em Flavor ela não fica quieta! Mesmo assim, o resultado é incrível!

Abnormally Attracted To Sin Era será incrível! beer
Victor
Victor
Sheriff
Sheriff

Mensagens : 275
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 31
Localização : Recife/PE

http://toribr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Mariela Qua maio 13, 2009 7:26 pm

Tori deve ter emagrecido de tanto andar nos visualettes Razz
Mariela
Mariela
Barons
Barons

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por earwithfeet Qui maio 14, 2009 10:28 am

Pikachu Cloud escreveu:Pra mim a melhor música do album é That Guy, mas Curtain, 500 Miles, Starling e Lady in Blue chegam bem perto.

uau, finalmente alguém que também acha that guy a melhor! putamerda, essa música é incrível. eu não paro de ouvir, quando chega nela eu empaco. a orquestração é fenomenal (confesso que eu tendo a gostar mais das músicas orquestradas da tori). mas também empaco em lady in blue, uau. eu tô amando demais o AATS. desde o choirgirl, sinceramente, eu não ouvia algo tão bom vindo da tori.

not dying today e police me me irritavam bastante, mas agora, na - sei lá - vigésima ouvida, haha, eu tô começando a digeri-la. mas, sinceramente, aquele refrão de police me "perhaps the answer to the question lies in the question" continua palhaçada pra mim! a melodia é horrorosa, a frase é clichê e a voz dela soa horrível :/
earwithfeet
earwithfeet
Baby Cat
Baby Cat

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/05/2009
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Milili Sex Jul 17, 2009 5:42 pm

eu adoro o refrão de Police me, é pra ser engraçado e essa música é divertidissima.
Milili
Milili
Kitten
Kitten

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abnormally Attracted to Sin. Empty Re: Abnormally Attracted to Sin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos