Orbital Ball 2.0 | seasonal phorums |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamanda Galás

2 participantes

Ir para baixo

Diamanda Galás Empty Diamanda Galás

Mensagem por Mariela Qua Jul 15, 2009 10:49 pm

Então, eu fico o dia inteiro no chat, já pedi trocentas vezes pras pessoas que tão lá me apresentarem a essa mulher que eles falam o tempo todo e ninguém nunca me deu atenção [/emo]. Ai abri o tópico pro ces que conhecem ela colocarem umas coisas boas aqui pra pessoas desinformadas como eu passarem a conhecer Very Happy
Mariela
Mariela
Barons
Barons

Mensagens : 192
Data de inscrição : 12/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diamanda Galás Empty Re: Diamanda Galás

Mensagem por Victor Sex Jul 17, 2009 9:36 am

Diamanda Galás (29 de agosto, 1955, San Diego, EUA) americana filha de pais gregos, é uma cantora, compositora e instrumentista, conhecida pelo seu trabalho avant-garde e experimental. Conhecida pelo seu perito piano, assim como seu distintivo, voz de ópera, que tem uma extenção de três e meia oitavas. Critico Robert Conroy disse que ela é "sem dúvida um dos maiores cantores da América", e as comparações são feitas com freqüência entre ela e uma outra cantora de origem grega, Maria Callas. Trabalhou com muitos compositores de vanguarda, incluindo Iannis Xenakis, Vinko Globokar e John Zorn. Ela fez seu debut no Festival d'Avignon, em França, lead Globokar's opera, Un Jour Comme Un Autre. O trabalho foi patrocinado pela Amnistia International. Estudou jazz e música clássica desde tenra idade, formação, que se revela ao longo de todo o seu trabalho. Ela estudou uma ampla gama de formas musicais, bem como a arte visual, antes de ir para a Europa.

alien o melhor cd dela é o de 98, Malediction and Prayer... baixa no 4shared e depois compra!

EDIT: põe no Google, "Diamanda Galás" rsrs Laughing

I Put a Spell On You


EDIT: gente, desculpaah! Eu coloquei o vídeo de Gloomy Sunday Embarassed
Victor
Victor
Sheriff
Sheriff

Mensagens : 275
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 31
Localização : Recife/PE

http://toribr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos